/** * Script para o Google AdSense * */

Objectivos

Quem tem filhos pequenos ou crianças a seu cargo, provavelmente já passou algumas noites em claro quando o(a) pequenino(a) ficou doente.

A mudança de temperatura ou de rotina, por exemplo, inevitavelmente pode gerar mudanças fisiológicas nas crianças. É aquela constipação que aparece pelo contato com tantas crianças num ambiente fechado, como creches e escolas; o xixi que “escapa” devido à ansiedade gerada por uma alteração de rotina; a alteração no sono ou a dor de garganta que surge em dias mais frios.

Para prevenir e amenizar esses desconfortos, podemos fazer uso da acupuntura Ryodoraku ou da massagem terapêutica Shiatsu. Ambas utilizam os mesmos meridianos distribuídos por todo corpo.

No caso de crianças pequenas, a técnica também pode ser executada por outra pessoa, como os pais, neste caso.

Temos por indicação e hábito incluir rituais no dia-a-dia das crianças, desde o seu nascimento, como horário do banho e das refeições, entre outros.

Utilizamos também esses recursos como forma também de manter um contato ativo com os pequeninos(as).

Não existe nenhuma contra-indicação, podendo ser feito em qualquer período da vida da criança. No entanto, como o organismo infantil é mais sensível e receptivo à massagem, o cuidado com o toque deve ser observado.

Subscreva a nossa Newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações do nosso Centro.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This