/** * Script para o Google AdSense * */

DIAGNÓSTICO RYODORAKU

Ryo significa “boa”, Do significa “electrocondutor” e Raku significa “linha” ou “canal”, deste modo podemos dizer que Ryodoraku significa Linha ou Canal de Boa Electrocondutividade.

Neurometer

Diagnóstico Ryodoraku

Porquê Ryodoraku?

Antes da manifestação de qualquer sintoma de doença existem pequenas alterações eléctricas que podem ser mensuradas através de neurometria (medição ao longo do corpo de pontos electropermeáveis) através de microamperagem do sistema nervoso autónomo, elaboramos então um diagnóstico muito preciso da condição dos nossos órgãos e vísceras.

As diferenças relativamente à Acupuntura Clássica tradicional residem em:

  • Uma maior componente tecnológica com utilização numa só sessão de acupuntura de vários aparelhos e terapias para maximização dos resultados(Aparelho de Ryodoraku, Aparelho de Electroestimulação, Aparelho de Laser, Moxibustão, Magneticos, Kinesio Tape,Etc…).
  • Um diagnóstico muito preciso com os valores de cada órgão e víscera, medido em microamperagem, o qual é entregue ao paciente na forma de um gráfico.
  • A pessoa que descobriu este método era médico de medicina convencional (Dr. Yoshio Nakatani Md, Phd) da Universidade de Kyoto, com uma visão integracionista da medicina convencional e acupuntura

Pin It on Pinterest

Share This