/** * Script para o Google AdSense * */

SHIATSU

Terapia manual que visa reequilibar o corpo curando e prevenindo doenças, tratando dores e lesões.

Shiatsu

A arte do toque terapêutico.

O Shiatsu é recomendado como tratamento para qualquer desequilibrio fisico ou metabolico, alcançando grande sucesso imediatamente na maioria dos casos.

A palavra é derivada do japonês SHI que significa “dedo” e ATSU “pressão”, ou seja, pressão dos dedos. Pode ser feita tanto em pessoas doentes quanto em saudáveis com o efeito preventivo.

A técnica não se preocupa apenas em eliminar as doenças, mas também normaliza a energia do paciente.

A aplicação deve ser periódica (semanal, quinzenal, mensal) de acordo com a necessidade do paciente, A terapia é indicada para todas as idades, pois fortalece o sistema imunológico e previne doenças antes que estas se manifestem.

A PRIMEIRA SESSÃO

Shiatsu

As sessões de Shiatsu gerais têm a duração de aproximadamente de 50 min. e são realizadas num tapete específico que é colocado no chão. Em situações de excepção, poderá ser realizado numa marquesa ou numa cadeira própria para o efeito.

Deve ir equipada(o) com roupa larga e confortável (ao contrário das massagens convencionais, o Shiatsu não requer que a pessoa se dispa) e procure não comer uma refeição pesada, nem beber álcool nas duas horas que antecedem o tratamento.

Tente manter-se descontraído e relaxado ao longo da sessão, feche os olhos e não fale – a não ser que esteja a sentir muitas dores, nesse caso informe de imediato o(a) terapeuta.

No final da sua primeira sessão, pode não sentir nada, pode sentir-se extremamente cansado ou até com muita energia.

Regra geral, há um sentimento de tranquilidade, leveza e de bem-estar, logo após a primeira experiência Shiatsu.

No entanto, aconselha-se a realização de três ou quatro sessões, ao longo de um período de 4-6 semanas, para garantir a obtenção de bons resultados.

Subscreva a nossa Newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações do nosso Centro.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This